quarta-feira, 18 de maio de 2016

Primeira Comunhão - Caderninho de dedicatórias

Olá :)
como sabem está a chegar a altura das primeiras comunhões. E uma colega de trabalho pediu-me que fizesse uns caderninhos de dedicatórias para a filha e para oferecer a uns amiguinhos. Fiquei super entusiasmada e depois de conversar sobre como iam vestido entre outro pormenores optei por fazer uma ilustração para cada um :)
Lembro-me tão bem da minha primeira comunhão e de como ia tão feliz. O vestido que chegava aos pés na comunhão solene e mais tarde do crisma, bem mais crescida. Uma altura tão boa que recordo com coração cheio de amor. Ainda hoje tenho amigos dessa altura <3 tal como me lembro bem da minha querida catequista que nos seguiu até já sermos crismados - Francisca - nunca hei-de esquecer como era maravilhosa para nós. 
Deixo-vos aqui algumas fotos dos caderninhos, espero que gostem :)








Beijinho,
Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário