segunda-feira, 23 de novembro de 2015

31 dias para o Natal

Olá pessoas giras =)

Estamos a chegar ao natal. Faltam exactamente 31 dias.
O natal é sempre uma época tão boa, vocês não acham? Já decorei a casa e a árvore já está montada desde a semana passada. Gosto de usufruir bastante desta época e por isso a casa fica sempre decorada em meados de Novembro - as minhas gatinhas também gostam ehehe sabe-se lá porquê ^.^
Este ano prometi a mim mesma que não havia de ser "casa de ferreiro espeto de pau" porque faço sempre decorações mas é sempre para dar e nunca fico com nenhuma para mim. Pus mãos à obra e já tenho umas pecinhas para mim =)
Espero que gostem.




Se gostarem e quiserem colocar também na vossa árvore basta enviar um email para dedaldeprata@gmail.com

Beijinho de marcar a bochecha
Sofih

Sem comentários:

Enviar um comentário